Central Telefônica: 71 3203.5555 . Centro Médico: 71 3203.3400 . Marcação de Exames: 71 3203.5601

Perguntas Frequentes

HOME / Cartão Vida Saudável / Perguntas Frequentes

Encontre aqui dúvidas frequentes

1. O Cartão Vida Saudável é um plano de saúde?
Não. Ele faz parte de um Programa de Relacionamento que oferece vantagens e facilidades para todos os clientes do Hospital Português, inclusive para aqueles que não possuem planos de saúde.
2. Quem faz parte da Rede de Parceiros?
A Rede de Parceiros é formada por diversas empresas que oferecem descontos aos cadastrados no Cartão Vida Saudável, na aquisição de produtos e serviços voltados para a saúde e a qualidade de vida. São empresas que dispõem de notório reconhecimento popular e que, por isso, foram convidadas pelo Hospital Português para integrar este seleto grupo.
3. Como posso me informar sobre quais são estas empresas e sobre os descontos oferecidos?
A relação dos integrantes da Rede de Parceiros será periodicamente atualizada em nosso site. Sempre que uma nova empresa for inscrita no Programa, seus dados, os descontos e os benefícios oferecidos serão divulgados através deste meio. Para ter acesso à lista acesse Parceiros.
4. Os médicos do Centro Médico Hospital Português (CMHP) fazem parte deste Programa?
A maioria dos médicos que estão instalados no Centro Médico Hospital Português faz parte desse Programa, no entanto, eles não são obrigados a isso e possuem independência para tomar esta decisão. Acesse a nossa relação de profissionais em "Encontre seu especialista" e consulte quais estão cadastrados.
5. Qual o valor da consulta cobrada pelos médicos do CMHP?
Os profissionais do CMHP são recomendados a praticarem os valores indicados na Classificação Brasileira de Honorários e Procedimentos Médicos (CBHPM).
6. Que serviços do Hospital integram este Programa?
Todos os serviços de diagnóstico e tratamento, que não exijam internação, integram o Programa. Não fazem parte os procedimentos cirúrgicos ou que exijam internação como, por exemplo, a Emergência.
7. Que outros benefícios são oferecidos?
O Cartão Vida Saudável estará sempre inovando para oferecer o que há de melhor para sua saúde e qualidade de vida. Um dos nossos diferenciais será a promoção gratuita de ações educativas, voltadas para a prevenção de doenças e para a qualidade de vida. Fique atento e aproveite estas oportunidades.
8. Como posso me cadastrar para obter o Cartão Vida Saudável?
É muito simples participar do Programa de Relacionamento do Hospital Português e ter acesso às suas facilidades. Adquira um formulário de cadastramento temporariamente na Assessoria de Marketing e Comunicação do Hospital Português,preencha-o adequadamente.Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Você receberá o cartão no ato do cadastramento e, com ele, já terá acesso a todos os benefícios do Programa.
9. É permitido que crianças ou pessoas que não possuam CPF ou RG se cadastrem?
Nestes casos, estas pessoas deverão ser cadastradas como dependentes de outros que possuam os documentos exigidos no cadastramento.
10. Como posso usufruir destes benefícios?
Tanto no Hospital Português, nos consultórios do Centro Médico, como na Rede de Parceiros só é necessária a apresentação do Cartão Vida Saudável, acompanhado de um documento de identificação que possua foto, durante o atendimento. *Todos os serviços de diagnóstico e tratamento, que não exijam internação.
       
ANAHP - Associação Nacional de Hospitais Privados ONA - Organização Nacional de Acreditação Creditação  Qmentum
   
Av. Princesa Isabel, 914, Barra Avenida, 40.140-901, Salvador, Bahia.
71 3203.5147 71 3203.5555 71 3203.3400 71 3203.5601