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Regulamento

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Regulamento

Este regulamento tem o objetivo de apresentar as condições do Cartão Vida Saudável, do Hospital Português.

I. DEFINIÇÕES

A) Hospital: é a Real Sociedade Portuguesa de Beneficência Dezesseis de Setembro Hospital Português/ BA.

B) Cliente Vida Saudável: é a pessoa física aceita pelo Hospital e apta a possuir o Cartão Vida Saudável, após o fornecimento de suas informações cadastrais ao Hospital.

C) Cartão Vida Saudável: é o cartão de propriedade exclusiva do Hospital, emitido e concedido para uso pessoal e intransferível do Cliente Vida Saudável.

D) Vantagens: são os benefícios especiais concedidos exclusivamente ao Cliente Vida Saudável e definidos pelo Hospital.

E) Serviços: o termo se refere aos serviços médico-hospitalares prestados pelo Hospital em suas diversas áreas.

F) Parceiro: é a pessoa jurídica com a qual o Hospital mantém contrato ou convênio e que oferece serviços e/ou facilidades para o Cliente Vida Saudável.

 II. FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA

O fornecimento dos dados cadastrais ao Hospital Português ou o uso do Cartão Vida Saudável pelo Cliente indicam que este tem amplo conhecimento e concorda com todos os termos e condições aqui estabelecidos.

CARTÃO VIDA SAUDÁVEL

1. A emissão do Cartão não tem custo para o Cliente Vida Saudável. 

2. O Cliente Vida Saudável receberá o Cartão definitivo após o correto preenchimento do formulário de cadastramento salvo os casos em que problemas técnicos impeçam a entrega imediata, agendando um novo prazo de entrega com o cliente.

3. O Cartão, depois de sua emissão, é de responsabilidade do Cliente Vida Saudável.

4. O Cartão deverá ser apresentado ao representante do Hospital ou Parceiro sempre que for solicitado um serviço, juntamente com um documento de identificação que possua foto.

CANCELAMENTO DO CARTÃO

5. O Cliente Vida Saudável obriga-se a informar, imediatamente, ao Hospital, através da Central de Atendimento, o extravio, perda, furto ou roubo do cartão. Contato da Central de Atendimento (71) 3203-5723 / 5827 ou e-mail: marketing@hportugues.com.br.

VALIDADE DO CARTÃO

6. O Cartão não possui prazo de validade definido, porém, o Cliente Vida Saudável obriga-se a entrar em contato com a Central (71) 3203-5723 / 5827, para a atualização dos seus dados. Desta maneira, o cliente permanece usufruindo as vantagens do cartão.

VANTAGENS OFERECIDAS PELO PROGRAMA

7. As Vantagens oferecidas pelo Cartão serão disponibilizadas ao Cliente Vida Saudável mediante a apresentação do mesmo, desde que seus dados estejam atualizados anualmente.

8. As Vantagens oferecidas podem ser de diferentes naturezas, tais como: tabela de preços diferenciada sobre os serviços; tratamentos; diagnóstico; consultas médicas; descontos sobre eventos promovidos pelo Hospital e outras.

9. Os serviços e parceiros poderão ser consultados pelo site do Programa (www.hportugues.com.br) ou ainda pela Central de Atendimento (3203-5723 /5827).

10. As Vantagens podem ser modificadas pelo Hospital, de acordo com critérios próprios.

11. Em virtude de caso fortuito ou força maior, o Hospital poderá retirar do programa os produtos, serviços e benefícios oferecidos ao Cliente Vida Saudável a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

FORMA DE PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL

12. O pagamento dos serviços prestados pelo Hospital ao Cliente Vida Saudável, em caráter particular, deverá ser realizado conforme regras e condições definidas pelo Hospital.

13. Condições especiais de pagamento desses serviços poderão, a critério do Hospital, constituir uma Vantagem ao Cliente Vida Saudável.

14. A forma de pagamento dos serviços prestados pelas empresas Parceiras é de responsabilidade exclusiva dos mesmos, não tendo o Hospital nenhuma ingerência, tão pouco responsabilidade nas relações entre o Cliente Vida Saudável e a empresa.

15. A direção do Hospital poderá cancelar o Cartão em caso de inadimplência do Cliente Vida Saudável para com o Hospital ou um de seus Parceiros.

16. Se o cliente estiver em atendimento como plano de saúde e expressar interesse por descontos concedidos ao cartão para itens sem cobertura pelo seu convênio, este deverá ser encaminhado ao Departamento Financeiro para negociação, pois a condição inicial do financiamento de seu atendimento é que prevalece, ou seja, se o atendimento iniciou-se como plano de saúde deverá finalizar com a mesma condição e vice e versa.

DISPOSIÇÕES GERAIS

17. O Cliente Vida Saudável obriga se a informa o Hospital sobre alteração de endereço e demais dados cadastrais.

18. O Cartão não dará ao seu portador habilitação para obter crédito junto ao Hospital ou Parceiros.

19. Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao funcionamento do Programa serão esclarecidas pela Central de Atendimento, em horário comercial.

Stand de Atendimento localizado na Recepção do Centro Médico Hospital Português
Horário de Atendimento: 07 às 17h. De segunda a quinta-feira e as sextas-feiras das 07 ás 16h.

Tel.: (71) 3203-5723 / 5827 ou www.hportugues.com.br.

       
ANAHP - Associação Nacional de Hospitais Privados ONA - Organização Nacional de Acreditação Creditação  Qmentum
   
Av. Princesa Isabel, 914, Barra Avenida, 40.140-901, Salvador, Bahia.
71 3203.5147 71 3203.5555 71 3203.3400 71 3203.5601